Só avisando que eu não desisti


Oi povo, sentiram minha falta?(alguem pelo menos ta lendo isso? se tiver, por favor comente ai: Oi, eu li) passei esse tempo sem postar porque tive que viajar para celebrar o casamento do meu primo, uhul \o/ Mas ai, como essa viagem foi produtiva para os meus planos? Bom, foi uma distração na verdade, mas acabou que fortaleceu o meu foco. Mal vejo a hora de ir fazer o que eu quero e tocar minha vida do meu jeito. Acho que é disso que se trata: Liberdade, conquistar a minha liberdade. Bom, deixando o lenga lenga de lado... to preparando um post bem legal calculando os custos de morar sozinha, vai demorar um pouco pra sai então vou postar logo só isso aqui pra vocês saberem que eu não morri e nem desisti! Continuo firme e forte, é isso ai!
Ps. Curtiram a imagem? Fofinha, néh :3