Reta final: Novidades


Feliz 2014!!!! (super atrasado, eu sei)
Gente, novamente peço desculpas pelo blog passar tanto tempo parado, mas foram dias bem complicados pra mim. E na segunda feira (dia 20) uma lâmpada acendeu na minha cabeça: falta uma semana para as minhas aulas começarem, ou seja, menos de uma semana para que eu me mude! Foi um baita susto, eu ein, que lesada eu sou rs. Agora inaugurei uma nova tag: Reta final.

OK, vamos por as notícias em dia:

Não lembro se já apresentei para vocês a nova guia ali em cima, a minha Whislist. Então, nessa virada de ano, não fiz nenhuma promessa, nem nenhum pedido, apenas estabeleci algumas metas, como: Tirar a carteira de motorista, concluir o curso de profissional web, conseguir um emprego, começar um curso de inglês avançado, mobiliar meu ap etc. Quem tiver curiosidade tem todas lá na guia.

Descobri no começo do mês de janeiro que minha prova de habilitação do Detran foi marcada para os dias 25/26 enquanto que minhas aulas começam dia 27. Isso me fez sentir um pouco de desespero, porque? Provavelmente porque tinha planejado ir pra Fortaleza uma semana antes das aulas começarem, para me adaptar um pouco, enfim, tinha planos que foram jogados no lixo e isso sempre me irrita. 
Acabou que fiquei de mãos atadas e sem nada para fazer durante o mês de janeiro quase inteiro. Sabe aquela agonia de querer fazer algo e não poder? Olha que eu sou uma pessoa bem paciente, mas nesse mês me bateu uma agonia desesperada... queria fazer alguma coisa, qualquer coisa, a qualquer custo! Tive que várias vezes parar na frente do espelho e respirar fundo para me acalmar, até que de tanto fazer isso comecei a criar abuso da minha própria cara, então decidi que queria mudar, não sabia (e ainda não sei) o que, mas queria mexer em alguma coisa ali. 
Decidi que seria o cabelo! Comecei uma saga de merdas que só deus (e a Aline, kkk) sabe, talvez um dia eu crie coragem pra postar por aqui... talvez... enfim, o resultado final (por enquanto) foi esse:


 Fiquei ruiva, kkkkkk. Não era minha intenção inicial, mas foi nisso que deu (y)
Quem quiser ver o resultado melhor e só me seguir no instagram ou me adicionar no facebook, os links ali no ladinho da descrição do blog.

Desorganizei toda a minha estante, separando algumas coisas para levar pra fortaleza (depois falo mais sobre isso), dei uma limpa na gaveta de esmaltes, acabei com uma caixa inteira de chicletes e uma de chocolate... Refiz toda a minha rotina de cuidados faciais e CC (Cronograma Capilar), virei várias noites assistindo animes e filmes... enfim, estava muito nervosa, e honestamente, ainda estou. Não me arrependi da minha decisão em nenhum momento, mas tenho um pouco de medo sim. Medo da prova do Detran, medo da faculdade, medo de morar sozinha (não sei cozinhar, e sonhei várias vezes que morria de fome kkkkkkk, to rindo agora, mas foi assustador!!! JURO!!)... e ao mesmo tempo sinto ansiedade e curiosidade. É... to super confusa, um turbilhão de coisas aconteceram na minha cabeça nesse mês x_x

Mas vamo que vamo! Tag Reta final inaugurada!!!