Ho Ho Ho, Feliz Natal!


Feliz Natal!!!
Oi meus amorecos, como esta esse maravilhoso dia 25 de dezembro pra vocês? Acho que nem preciso dizer que amo essa época do ano e sonho com o dia que poderei fazer um boneco de neve e ascender uma lareira para o Papai Noel se queimar, rsrs, maldade, eu sei. AMO AMO AMO AMO MUITO luzes de natal, aqueles pisca-piscas, sabe? Queria enfeitar a casa inteira, sair cantarolando e ter uma arvore gigante no meio da sala... mas, como aqui em casa estamos em contenção de despesas, acabamos ficando com um jantar bem servido e com a super maratona de The Big Bang Theory do Warner Channel.
Mas e claro que o Bom Velhinho veio fazer uma visitinha, acabou que eu me empolguei tanto que resolvi vir bater um papo aqui com vocês ;*

Bom, o dia começou com a busca pelo nosso papai noel. (Não sei se todos aqui sabem, mas eu e minha mãe amamos gatos e temos uma família com 10 desses demoniozinhos peludos. Não e tão apocalíptico quanto parece). Começamos pelos mais velhos


Mas eles não gostaram muito da ideia, então apelamos para os mais novos


Mas sabe como é que é, né? Gatos não gostam muito de colaborar então nos aproveitamos da preguiça da melhor amiga: Brida. Saca na sessão de fotos sensuais 


A tarde foi resumida ao preparo da ceia, que acabou sendo devorada antes que eu lembrasse de pegar a câmera... o que nos faz pular agora direto para a melhor parte: Os presentes! 


Ok. Vamos começar pelo começo, ou seja, voltando um mês atras, o primeiro presente quem me deu foi eu mesma: Um notebook. Meu novo xodó, amoreco, bebezuco, fofão, gostosão, delícia........ 


Sim, windows 8.1 porque sim. E olha, ate que não é tão ruim... 
O segundo, que foi múltiplo. Presentes do namoradão s2


Muito amor, né? s2 Amei tudo, principalmente o headphone, caramba, toda musica fica divina com ele!!! E ainda recebi um cartãozinho que e particular, rsrs. 
Ps. Chocolates viveram apenas por 24hs. 

Agora é hora da família. Mamãe me deu um agradinho também, do jeitinho mais doce possível


Mas gente, isso e natal ou é pascoa? Tem problema não, acertaram em cheio... s2
Dizem por aí que todo mundo tem um karma... bom, agora e a vez dele, ou melhor DELAS. As donas das minhas alegrias, xingamentos e chororôs. Um de cada s2


Gente, olha esse cupcake apertável que delicia, da ate vontade de comer... 


Juro que lí "só poeira" alí... fui imensamente zoada. Mas gamei mesmo assim.

Viu o motivo da minha felicidade? Diz se não tenho razão de me sentir assim!! Povo lindo que me ama e eu amo de volta, vou sentir saudades quando for embora, mas não tem problema não volto sempre pra perturbar visitar vocês s2
Agora deixa eu ir porque os passarinhos já estão cantando e o sol já ta dando as caras por aqui. Beijos pra quem fica e Feliz Natal!!!