Layout novinho em folha


Oi gente, notaram alguma coisa de diferente por aqui?
Nao tem como nao notar ne, kkkk. Enfim o que acharam do layout novo? Eu achei que ficou bem melhor, mais organizadinho e tals... alem de ser a base da minha cor favorita: turquesa.
Nossa, deu muito trabalho pra fazer! Deixei todos os devidos creditos ali no lado esquerdo, para quem tiver curiosidade.

Que tal um pequeno tour?
Ali do lado esquerdo temos a lista de tags, dessa vez bem organizadinhas e cheirozinhas, em baixo eu pretendo adicionar alguns quadros que teremos blog, mas por enquanto ainda esta em fase beta, rs. Descendo mais um pouco temos os maravilhosos creditos... e eu quero aproveitar para agradecer novamente todas as autoras dos tutoriais de html do mundo, VOCES SAO LINDAS E MARAVILHOSAS BABYES \o/

Vamos migrar para o lado direito, mas antes, gamem na corujinha que marca a data do post, ok, na direita temos primeiro um slide (tuto no Go Imagine) com alguns posts do blog e link direto para eles, mais em baixo temos uma imagem de uma coisa feiosa, calma, nao se assustem, sou so eu...
enfim, se voce passar o cursor do mouse por cima do meu nome vai descer um breve bla bla bla sobre a minha pessoa! Lindo, ne? E embaixo da coisa feia, digo, da minha foto, temos alguns icons que redirecionam para as minhas redes sociais favoritas, fiquem a vontade para visitar.

Depois dos icons temos um breve resumo do proposito do blog, que voces podem ler por inteiro na guia "Sobre" no menu laaaaa no topo ou simplesmente clicando em "Proposito do Blog". Em baixo sao os links diretos para os meus amiguinhos parceiros e logo depois vem caixinha de link-me com o código fantasma que so aparece quando quer...

Agora vamos la para o final da barra de rolagem, bem pro final mesmo, ate encostar no pezinho do blog. Temos 2 gadgets (futuramente quem sabe 3, depende do desenvolvimento do blog): o da direita e o Google Friends Conect para voces, meus queridos, me seguirem com amor e dedicação ate o infinito e alem. Na esquerda temos o meu mais novo e intenso vicio: Instagram. Curtam e sigam a vontade.

Prontinho, gostaram do tour? Espero que sim... enfim, ainda sonho com o dia que vou receber um comentario aqui no blog... Nao quer fazer o favor de ser o primeiro? Haha, olha ai a carencia...

Vou ficar por aqui pessoal, mas prometo fazer o possível e impossível para atualizar no minimo uma ves por semana, nao deixem de vir conferir, ok? Beijinhos, ate o proximo post \o