Inspiração: Araras


Oi minhas pessoas lindas, tudo em cima? Estão curtindo o blog? Pois então, hoje eu vim conversar e apresentar uma ideia minha, vamos ver o que voces acham...

Ca estava eu, pesquisando e planejando como organizar meu futuro belo quartinho e varias ideias brotaram na minha cabeça, mas eu me apeguei a uma em especial, achei super interesante, criativo, diferente e funcional: Araras. (Ok, se voce agora imaginou uma ave, meus parabéns, ganhou um diploma de retardado escrito: Eu penso igual a Katarina Blante, kkkk) Sabe aquelas lojas de roupas que utilizam armações de metal para sustentar as roupas em cabides, algo do tipo "Guarda-roupa aberto", então, essas armações de metal são chamadas de araras. Alem de populares em lojas de todo o tipo elas também são as favoritas para se por em closets. Para pessoas com muita roupa e pouco dinheiro/espaço para comprar um guarda-roupa digno, tipo eu, elas são uma ótima pedida. Então enquanto eu tento achar, comprar e montar uma aqui do jeitinho que eu quero vou apresentar pra voces algumas imagens que me encheram de inspiração e amor por essas araricas fofas. Ah, estou inaugurando a tag: Inspiração!

AMEI, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, INFINITAMENTE LINDO!!
Araras a la gambiarra, eu aprovo essa ideia (y)

Gamei elas fazendo um L de cantinho, o quarto tem uma pegada meio hipster, seila *-* 

Coisa linda demaaaais, eu quero *w*


Isso na real e um aramado, mas e uma das minhas inspirações favoritas... um dia terei um manequim desses 

PERFEITO! Mas so pra quem tem espaço =/ 

E as bolsas penduradas ali no canto, um charme... apesar de ter uma cara bem "loja"

Vou definir essa imagem em uma so palavra: Inveja.
Lindissimas! Temos que concordar que elas dao um toque todo especial na decoracao, nao e? Um dia terei a minha, ai mostro aqui para voces.
Gente, por hoje e so... mas nao deixem de acompanhar o blog, ok? Ainda vem muita novidade ai pela frente!! Ate depois, minhas amorecas.