Atualizando...

Meus queridos leitores imaginarios, peco minhas desculpas, pois... esqueci de voces... Ok, eu nao esqueci de verdade, apenas nao tive tempo nem idéias para postar... Mas, ei, sentiram minha falta nesses últimos 5 meses? *3*
Em primeiro lugar, vou pedindo varias desculpas: por ter passado um tempão sumida, por estar sem assentos no teclado e por escrever outro post quilométrico. Em segundo lugar, gostaram da nova cara do blog? Combina direitinho com o conteúdo que eu planejo trazer para voces, amorecos ;*

~

Um pequeno resumo da minha timeline: 
Fiz 18 anos no dia 14 de setembro, uhul, parabéns pra mim! 
Ja comecei o processo chatíssimo que e tirar a carteira de motorista...  
Depois de pouca dedicação e muitas horas de sono eu consegui passar e me matricular no curso que quero (desing), as aulas começam na ultima semana de janeiro mas eu ja estou preparando aos poucos o meu pequeno Ap. 

Vamos la, vou dar um gostinho dessa belezura para voces, ate porque vamos acompanhar juntos a evolução dele, certo? (ignorem a falta de uma marca d'agua, depois crio uma mais apresentável, mas pff vamos seguir as normas de nao roubar imagens, ok?) 




Tam-dam!!! Ap de 55m2, dois quartos, dois banheiros, com direito a varandinha, móvel de cozinha e um super ar-condicionado :D 
O que acharam? Super lindo, nao e? Estou apaixonada kkk. 

Agora vamos ao utensilios indispensáveis para sobrevivência. Consegui da minha avo varias panelas/potes/talheres/pratos/copos/panos. Uma geladeira, microondas, fogão, alguns colchões e uma mesinha antiga. Pronto, ja estou feita da vida kkk. So vou pedir pro Papai Noel me trazer uma maquinazinha de lavar roupa... Ah, va, fui uma boa garota o ano todo, juro juradinho! 

So para deixar voces com gostinho de quero mais, vou dar uma previa do proximo post: Dye parede de tecido! Quem nunca viu uma e gamou? Acontece que achei um tecido interessantíssimo por aqui e resolvi testar, porque nao? Quanto estiver pronto posto o resultado aqui para voces ^^