O Motivo do Blog (apresentação)




   Oi pessoas,
 Essa é a primeira postagem no meu blog, ui ui to empolgada! Certo, vou explicar pra vocês o motivo pelo qual eu criei ele, é um motivo bem simples mas que trará pra mim consequências bem complexas: Vou me mudar e morar sozinha.
 Ok, talvez para algumas pessoas isso soe como algo trivial mas pra mim é uma conquista muito importante, desde criança eu sempre disse "Quando completar 18 anos vou morar sozinha" rs. Eis que na cidade onde eu moro não tem a faculdade que eu quero então me mudarei para uma outra cidade relativamente próxima (sem dados pessoais, ok?). Mas a mudança só vai acontecer no ano que vem... então porque eu já criei um blog e comecei a postar e tagarelar sobre isso? Porque eu ainda preciso me preparar pra tudo isso, morar sozinha vai ser um grande desafio! Vou postar aqui minhas idéias, filosofias, planejamentos e passo a passo da minha preparação, depois de me mudar quero comparar a realidade com as minhas espectativas e mostrar a vocês.